quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Experiências que tive em "Abrindo o Coração"



1º Experiência: mão no chakra do coração :

Quando estava a sentir o meu passado no coração, com a inspiração veio-me à memória situações com mulheres, raparigas na adolescência, em relação ao meu poder pessoal, de ser uma menina mimada e com medo de enfrentar e de me defender da autoridade feminina, ou seja, entregava-lhes o meu poder pessoal, as raparigas, mulheres batiam-me (em pequena), e quando falava com uma mulher de poder, sentia-me insegura e com medo. Agia como uma menina desprotegida que precisava da protecção do pai, Não tinha confiança em mim para falar com pessoas da autoridade principalmente mulheres. Fui andando mais para o passado até à minha mãe, na adolescência, tinha medo dela, na infância não gostava de dormir com ela, senti que o meu lado feminino estava “magoado” e que a minha mãe era essa dor e o resultado dos meus medos.
Não sabia o que era o AMOR sem o EGO , um amor cheio de manipulações e de medos , fiquei triste e revoltada ... 

Quando senti o Futuro foi como a relação com a minha mãe se curar-se e a ficar mais confiante em falar com pessoas da autoridade, principalmente mulheres. A minha criança interior já não precisa de pai nem mãe eu protejo-a.
Já não sou uma menina de 7 anos que precisa da protecção do pai , mãe e da avó , eu sou uma mulher de 35 anos adulta que protege a minha criança interior , eu sou pai, mãe e avó.
Tenho que perdoar e amar ... 




2º  Quando me fizeram uma das  curas de "Abrindo o Coração" , no próprio dia, depois de ter dado boleia a duas colegas, dei um grito de raiva dentro do carro e chorei muito. Depois eu e o meu companheiro andamos pela noite dentro de carro, a soltar gritos. Fui ter com o meu irmão nessa mesma noite e só dizia que o amava, estava feliz :) 



3º   Quando a Homaya me fez a cura na marquesa, senti o meu corpo cheio de energia como tivesse ligada a uma ficha, comecei a respirar , e comecei a querer dizer alguma coisa que estava a querer engolir :” amo-vos a todos!"  E a Homaya tirou os colares que eu tinha ao pescoço , eles estavam lá para dar a conhecer os meus bloqueios no chakra da garganta . Os colares estavam cheios de nós , e o colar que eu pintei de tronco de árvore , era de uma borboleta , que significa transformação e o outro era uma drusa de ametista . Os meus guias orientaram –me muito bem  para a cura J

Bem hajam aos meus guias , à  Homaya e aos guias dos meus queridos irmão de luz ... por tornarem a limpeza e a cura  possível ...  e abrirem -me as portas do Amor e da Luz

Susana Antunes

                                                             Quadro de Susana Antunes 
http://susanaalexandraantunes.blogspot.com/

1 comentário:

  1. querida Susana,
    este quadro está vendido? se não está eu gostava de o colocar na escola do coração... gosto muito dele... a inocência, a cor, a criança e o lobo - os professores... :-) depois falamos melhor sobre isso ;-)
    grata pela tua partilha. sabes o que senti? foste tu quem abriu as portas para o Amor. e nesse momento, criaste um himan... e tudo aconteceu!...
    Amo-Te.
    Até já ***

    ResponderEliminar