quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Experiência "Nutrindo a semente do seu caminho"

"Nutrindo a semente do seu caminho"

Hora
Domingo, 29 de Agosto · 17:00 - 21:30



Local
Pavilhão São Sebastião, Sintra.



Criado por

Nutrindo a Semente do Seu Caminho
Dia 29.08.10, 17h-21:30h

Será que esta é a oportunidade que desejava para realizar a mudança que procura?
As sementes de energia são potenciais puros plantados no nosso interior por algo muito maior que nós mesmos. Quando se trata do campo da manifestação, esta semente revela-se de modo individual de acordo com o diferente nível de consciência que cada um possui.
Quando as sementes germinam elas carregam consigo uma poderosa energia metal em potencial que suporta o percurso da escuridão para a luz, ajudando-nos a ultrapassar os desafios e a seguir a nossa força de vida plenamente. 
Agora é sobre si, os contentores deste poder: como será que nutrimos as sementes nas suas primeiras etapas de se tornarem uma árvore fértil no Jardim do Paraíso?
Neste encontro, seguido de uma conversa inspiradora, os participantes serão guiados na criação de um espaço sagrado enquanto Homaya dá energia curadora profunda e poderosa que vem das raízes antigas dos xamãs da América do Sul e Central para apoiar o despertar individual e dar força às suas ideias, desejos e Vontade.
Reaviva a exclusividade, a autenticidade, a semente dentro de si, 
Respire fundo – estamos a elevar-nos!

Para mais informações e inscrições consulte:
Ren Mahlev
homaya.portugal@gmail.com
www.AmarHomaya.com


A minha experiência que tive logo neste workshop  "Nutrindo a semente do seu caminho" foi muito forte. 
 Havia colchões pelo chão com alguns lençóis, ela olhou para mim e perguntou: “Sonhas pouco, onde queres estar?” e eu disse com os índios e na Índia, aí aconteceu …
Atrás de mim, em cada lado do colchão estava dois rapazes, para amparar a “queda” , quando ela disse  : “Vou soprar uma meia-lua em cima da tua cabeça e tu vais cair para trás ”
Senti, o Lord Shiva dentro de mim (como tinha estado a pintar Shiva na parede da minha sala …), senti a cor azul no meu corpo as pernas dele, e até os pés, foi Fantástico! Estava a vibrar de energia , como tivesse ligada a uma ficha eléctrica , senti Shiva no meu corpo … a partir desse dia a minha vida nunca mais foi a mesma ... Tkank You Homaya !

Susana Antunes 


Sem comentários:

Enviar um comentário