terça-feira, 12 de outubro de 2010

Resgates

Não sei se é da grelha que fiz ,  ou das limpezas , mas ando a marcar encontros com pessoas do meu passado para  "resgatar" algo que ficou pendente. Ou seja resgatar "bocados" de mim , ou o meu poder pessoal, ou dizer apenas "Muita paz e muito amor para nós" ! 


Aí este Universo ! 


Susana Antunes 


"O medo de trazer o novo muitas vezes se dá porque em algum ponto da jornada desistimos do nosso poder pessoal e deixamos de acreditar que cada um tem uma contribuição única ao Todo, que só é encontrada trazendo à tona aquilo que, em nós, faz a diferença... 
Essas pessoas, através de mergulhos profundos vêm fazendo um resgate de partes antigas que trazem memórias de talentos guardados pelo tempo... Precisamos ir ajuntando essas partes resgatadas de quem somos para que elas um dia façam sentido como um todo, e nesse trabalho de resgate vamos acessando coisas que muitas vezes nos davam muito medo porque falam de coisas que fomos e que nos puniram por ser assim.."

"Resgatar o nosso poder pessoal é um trabalho de cada dia.... vamos entrando em contato com o que nos fez desistir desse poder e aos poucos vamos recurerando esse poder, na medida em que vamos trazendo à Luz aquilo que nos impedia de sequer entrar em contato com ele... os medos... as culpas...
Mas vamos entendendo que só enfrentando o que está no mundo das sombras conseguiremos ser inteiros aqui e agora... e essa certeza nos dá cada vez mais coragem para essas jornadas...
Nesse caminho contamos com toda ajuda necessária... de pessoas... de seres de Luz que sempre nos apóiam, na hora certa.... quando a nossa motivação de servir é verdadeira..."

"À medida que avançamos e percebemos esse movimento, aprendemos a confiar cada vez mais nessa cooperação do Universo e entendemos que... ao assumirmos o nosso poder pessoal usando-o para melhor servir, estamos simplesmente cumprindo a nossa parte, e isso dá uma sensação tão boa de paz e harmonia com o momento presente... que vamos cada vez mais buscando estar de posse do nosso poder pessoal, porque temos a consciência que só assim podemos cumprir o nosso Propósito Divino... "

2 comentários:

  1. Ontem li uma frase que me tocou: "O que Sou sem a minha história?"
    às vezes sinto que o Universo me coloca perante pessoas que conheço há muito tempo para eu própria também perceber como estou mais em contacto comigo e cada vez mais longe da minha história ***
    xuaaaaaaak

    ResponderEliminar
  2. Lindo o comentário Vanda :) , obrigada pela dica ;)

    Um abraço forte para os lados da Holanda :)))

    Susana Antunes

    ResponderEliminar