sábado, 18 de setembro de 2010

Partilha

Saudo-Vos Seres que Amo :-)
Criei este espaço para nos partilharmos e falarmos esta linguagem que já está a mudar a minha vida :-)
Como em breve irei para a Holanda, durante 2 meses, voluntariei-me para criar este blogue e assim estar em contacto com vocês e ir trocando impressões, experiências :-)
Grata por fazer parte desta Comunidade.
Grata à Homaya pela sua Sabedoria e Luz.

Posso partilhar algo que aconteceu na semana passada :-)
Nos meus passeios matinais encontro sempre aquelas vivendas em que há cães a ladrar, ladrar até nós passarmos.
Na altura em que estava a fazer o curso, a verdade é que eles deixaram de aparecer. Tudo estava calmo. Eu estava em estado de Graça Puro!
Nos dias a seguir, eles voltaram :-) e eu emanei um cubo vermelho num par de cães que ladra muito e com quem sinto grande afinidade.
E não é que nos dois dias a seguir não os ouvi? lol
e pensei "ups. será que lhes aconteceu alguma coisa?" e emanei vontade de eles serem como são (alguém sabe a forma e cor para este pensamento?)
E pronto, já ladram o costume e agora emano em mim o cilindro branco para estar em Paz com a vida e com a forma que estes cães têm de saudar e marcar a sua presença.

E até já. Que é como quem diz até 5ª feira às 11h00 ;-) abraço com muito Amor

Vanda Cristal

1 comentário: